segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Eu sou uma pessoa que é preparada, que joga bola três vezes por semana"

CANDIDATO DO PCO À PREFETURA DE PAULISTA APRESENTA DISCURSO VAZIO
* do Blog da Folha

O candidato Roberval de Jesus (PCO), que iniciou, hoje, a série de entrevista com os prefeituráveis de Paulista, na Rádio Folha FM 96,7, conseguiu fazer o tempo de uma hora, reservado para apresentar as suas propostas, parecer interminável pelo discurso vazio que apresentou. Sem números, dados ou estatísticas sobre a cidade que pretende governar, o candidato demonstrou estar "empenhado" em resolver os problemas do local, só não conseguiu explicar como faria.

Nos diversos temas do debate, algumas frases se repetiam: "esqueci a minha pasta, mas temos esse número", "vamos colocar uma equipe altamente qualificada e vamos dar um show de gestão", "é preciso que entre um homem para governar Paulista, nós vamos ganhar se Deus quiser".

Além do despreparo, as pérolas: "eu sou uma pessoa que é preparada, que joga bola três vezes por semana", "...quanto mais escola melhor. Sei que temos um alto número, mas vamos ampliar para um número infinito, se necessário". O candidato também alertou à população de Paulista para que "não votem nas abelhas raivosas", fazendo alusão à propaganda do TSE.

Ao falar sobre a saúde, Roberval de Jesus, disse que pretendia aumentar os salários dos médicos, mas novamente a imprecisão apareceu. "Os médicos tem que ganhar bem, não importa quanto eles ganham hoje, têm que ser o dobro", afirmou. E já se mostrando irritado com a insistência dos jornalistas para que ele apresentasse números ou até mesmo o orçamento das suas propostas, ele disse: "Vou fazer 200 Postos de Saúde da Família, satisfeito?". E finalizou a sua participação com um discurso literalmete decorado.


ps.: E tome bizarrice...

Nenhum comentário: