quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JOÃO DA COSTA SE DIZ INJUSTIÇADO


João da Costa, agora há pouco, na CBN:

"Estou sendo acusado de abuso de poder econômico porque, quando secretário, editei uma revista do Orçamento Participativo, e de abuso de poder político porque uma funcionária abriu dois emails particulares com máquinas da Prefeitura. Eu pergunto à sociedade se isso é abuso de poder econômico e político”.

“Para os desavisados, uma decisão sobre cassação de candidatura só tem validade depois de julgada em todas as instâncias. Como eu ainda tenho três para recorrer (TRE, TSE, STF), continuo candidato, muito tranqüilo”.

“Isso é uma grande injustiça que está sendo praticada contra minha candidatura”.

“Não vejo problemas em disputar sub-judice, até porque não me considero culpado”.

“A justiça também comete erros, a gente tá cansado de ver isso”.

“Eu estou muito tranqüilo, a campanha continua. Eu sou candidato para que o povo do Recife decida quem vai ser o prefeito”.

Nenhum comentário: